DIRETORIA BIÊNIO 2019/2021

Prezados, olá!
Na manhã deste sábado, 4 de maio, nos encontramos para a solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2019/2021. Fernanda Maria Gomes Donato será a presidente da entidade no lugar de Josiane Perussi Rodrigues.
De acordo com Fernanda Gomes, a gestão da Chapa Fênix da SPAGESP será assumida com o compromisso de manter e ampliar as relações entre os membros, dar continuidade aos trabalhos já realizados e explorar novas oportunidades para fortalecer ainda mais o trabalho grupal. Pretende ainda com a ajuda de todos os membros:
 Oferecer aos membros reuniões mensais de estudo e discussão de temas ligados às suas práticas.
 Estimular junto aos membros a produzirem trabalhos científicos sobre grupos, com o objetivo de incentivá-los a participarem em eventos científicos e divulgação em revistas.
 Promover seminários abertos à comunidade junto ao NUF para promover o intercâmbio cultural entre membros da SPAGESP e com profissionais e estudantes de outras instituições.
 Divulgar os eventos promovidos pela instituição, bem como promover o Congresso da SPAGESP em 2020.
A Assembleia Ordinária realizada contou com a presença de todos os integrantes da nova diretoria e a presidente e diretoras da gestão anterior, Josiane Perussi, Fernanda Cecchi e Gizelda Dias.
Em seu discurso de despedida, Josiane Perussi agradeceu a todos que estiveram juntos, apoiando durante sua gestão e falou sobre os desafios e responsabilidade que foi administrar a SPAGESP como instituição devido a grandiosidade para dar continuidade no aprimoramento no campo dos processos grupais. Sobre a nova gestão da Chapa Fênix, Josiane diz: “Marias que me representam e que farão uma gestão rica de afeto e aprendizado! Estou feliz pela SPAGESP continuar por meio de vocês! Desejo a vocês o desejo de sempre fazerem mais e melhor! E contem comigo”.
Em seguida, todos os componentes da nova diretoria assinaram a ata do termo de posse e aproveitando a ocasião, elegeram Maria Fernanda Lopes como Diretora do NUF e Diretora Clínica Social, Maria Gizelda R. O. Dias como Diretora Financeira e Jordana Maria Silveira Secretária e Diretora de Publicação.
Aproveitamos a oportunidade para lembrá-los que estamos iniciando no dia 29 de junho com Grupo de Estudo com a discussão do texto “Sobre a transitoriedade” coordenado por Maria Fernanda Lopes.
E no início do segundo semestre iniciaremos nova turma para o curso de capacitação “Como Trabalhar com Grupos” com duração de 6 meses.
Participem com a gente!!